POP UP SHOP ENTREVISTA: DRÔLE KIDS

entrevistadrole

Entrevista com Renata, da Drôle Kids

  1. Como você ficou conhecendo o Pop Up Shop?
    Conheci o Pop Up desde de a sua 1a. edição e desde de o seu início percebi o potencial do evento e no momento em que a Drôle Kids nasceu, não tive dúvidas sobre a importância deste evento para nossa marca.
  2. A edição de Natal será sua primeira edição? Ou você já participou de outras?
    Sim, e tenho certeza que será de muito sucesso e retorno
  3. Como tem sido sua experiência até então?
    Tem sido muito gratificante, já fizemos outros eventos, dentre eles a Casa Conceito, que foi maravilhosa e o Boutique Chic, além disto temos realizado um trabalho bem bacana junto as redes sociais e blogueiras. Como somos virtuais, já temos clientes nos quatro cantos do Brasil e até o final de 2014, o nosso site http://www.drolekids.com.br, com certeza estará no ar, o que facilitará ainda mais o relacionamento para o nosso público. O retorno que temos recebido dos clientes é maravilhoso e a cada dia temos um maior compromisso de trazer, entregar o melhor para o nosso público.
  4. Por qual motivo você optou por expôr em eventos tipo o Pop Up Shop?
    Acredito que eventos deste porte são excelentes vitrines para todas as marcas, sejam novas ou consolidadas. Vejo este momento como um momento mais intimista com o seu público, um momento bacana, onde o cliente consegue perceber o seu conceito, o seu produto e é claro o relacionamento.
  5. Na sua opinião, quais as diferenças entre o Pop Up Shop e os outros eventos de moda que acontecem em Salvador?
    São muitas, a entrega do Pop Up é totalmente diferenciada, é top!!! Tudo é bem pensado e realizado com muita dedicação e cuidado, mas vejo isto como uma grande oportunidade!! Oportunidade dos outros eventos se aprimorarem, buscarem o novo, sair da caixa, sabe? Tem um monte de proposta bacana aqui em Salvador, mas ainda falta profissionalismo, ou melhor, sair do amadorismo. Tem também um monte de expositor bacana, que precisa deste espaço, seja ele dentro ou fora do Pop Up. No Pop Up Shop tudo é feito de forma planejada, organizada e estratégica. Hoje, vemos Lara como uma das grandes formadoras de opinião de Salvador, o que traz segurança para o expositor e credibilidade junto ao cliente final.
  6. Qual é sua expectativa para a edição de Natal? As melhores que existem!! Não consigo sentir nenhuma expectativa mediana, quem dirá ruim…
  7. Você estabelecerá uma meta de vendas para o evento? Com certeza e altas…. kkkkkk
  8. O que o público que visitar seu stand poderá encontrar de novidade?
    Primeiro, encontrará uma marca diferenciada, voltada a atender meninos de 2 a 8 anos, com moda e diversão. Uma loja só para meninos!!!! Tudo que a mãe de menino precisa, trazer o novo, o diferente, através de um garimpo realizado por todo Brasil. O nosso mix é bem diversificado: moda, moda praia, fantasias, brinquedos educativos e muito mais! Tudo isto aliado ao lúdico, a brincadeira, aos super heróis. O nosso compromisso é levar o menino Drôle para o universo da brincadeira, do faz-de-conta, é resgatar um pouco da nossa infância.
  9. Você aconselharia a outros expositores a participarem das próximas edições do evento? Por quê?
    Sem dúvidas!!! Por acreditar demais em iniciativas com esta e mais ainda no Pop Up, que tem um compromisso inigualável junto a todos os seus públicos!!

Slide1

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s