ENTREVISTA COM LARA KERTESZ

unnamedQuem está por trás de toda a criatividade e inovação do Pop Up Shop? Quem criou o evento? Para responder essas perguntas, entrevistamos nossa Lara Kertesz, a verdadeira responsável por fazer o Pop Up Shop acontecer.

Como surgiu a ideia do Pop Up Shop?
O Pop Up surgiu sem nenhuma intenção de ser, de um brechó, um encontro de amigos, marcas inusitadas e de alta qualidade, um cantinho para os meus filhos e a expectativa de receber meus amigos músicos. Foi de forma despretensiosa e sem qualquer ambição de crescer que surgiu o Pop Up Shop.

Como você vê a evolução do evento, até agora?
O evento evolui de forma altamente satisfatória. Às vezes me pego ouvindo depoimentos que me assustam, me encantam e me motivam a fazer cada vez melhor. A ideia é fazer ele cada vez melhor, mas acho que não dá mais para ser maior, ainda não sei!

Quais os critérios para expor no Pop Up Shop?
Antes de tudo, tem que ser do bem, pois a energia que conquistamos é algo que não se paga e que eu não posso perder. A marca tem que ser compatível com o evento em qualidade, tem que preservar sempre o cuidado com o mix, garantir que o inusitado e o atrativo sempre apareçam para surpreender o visitante a cada edição.

O que você espera da edição de Natal (que acontece de 28 a 30/11, na Paddock Eventos, Av. Orlando Gomes)?
Quando paro para pensar nisso, me dá frio na barriga! O evento está crescendo, a estrutura está maior, assim como a expectativa dos meus clientes cada edição e, com isso, a minha responsabilidade. Preciso garantir uma entrega compatível com o desejo e o investimento deles. Além disso, garantir o conforto para os expositores e o volume de público que eles esperam para dentro do evento. Temos trabalhado por seis meses para isso e, com fé em Deus, será tudo como estamos sonhando e planejando.

Quais as novidades que o público pode encontrar nessa edição? Muita muitas e muitas! Cada dia que acordo, invento uma loucura nova! Não vejo a hora chegar! Mas para saber de verdade tudo que terá, só indo lá!

Quais os próximos passos para o evento? Divulgação, produção pronta, expositores confirmados. Agora é falar do assunto para receber o público que o Pop Up espera e merece.

Quais seus próximos projetos? Sempre sonhei, desde o fim da 1ª edição do Pop Up, em levá-lo para a rua. Agora que achei dois amigos doidos como eu, resolvi tomar coragem e tocar este novo projeto que vai se chamar BOA PRAÇA (@ssaboapraca). O Pop Up continuará acontecendo em espaço privado e cada vez melhor, mas agora teremos também uma nova opção de evento na cidade a partir de 06.12. 2014. No final de janeiro, já começaremos a trabalhar a próxima edição do Pop Up, que será do dia das mães. Além disso, sigo apaixonada pela Domízia e pelo El Caballito, empresas que sou sócia. Projetos eu tenho muitos, mas aos poucos, vou tornando-os realidade! O que posso dizer agora é que estou muito feliz, e animadíssima com tudo que venho realizando. Tudo isso eu devo a minha família, aos meus filhos, aos meus amigos, aos meus expositores/amigos mas principalmente a Deus, que me guia, me orienta, me protege e me encoraja a seguir.

Qual seu recado final? Para terminar, quero agradecer de todo o meu coração ao meu sogro e ao meu marido, pois sem eles e a Rádio Metrópole, não sei se o Pop Up Shop chegaria onde está. Apesar de batalhadora e determinada, a força deles me ajuda muito e eu não posso deixar de agradecer por isso!

Siga Lara Kertesz nas redes sociais, o Boa Praça e o Pop Up Shop também.

Aguardem mais novidades!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s