POP UP SHOP ENTREVISTA: MARQUESA CAMISARIA

entrevista copy2

Entrevista com Cristina, da Marquesa Camisaria

  1. Conte-nos um pouco sobre sua marca. A Marquesa Camisaria vem com um novo conceito de camisas, que servem em qualquer biotipo, visto que a mulher brasileira é cheia de curvas e cada uma possui sua singularidade. Além dos tamanhos padrão, criamos camisas personalizadas pra atender as especificidades de cada mulher.
  2. Como você ficou conhecendo o Pop Up Shop? No primeiro momento através da Rádio Metrópole, em seguida por uma amiga que endossou a importância e seriedade do projeto.
  3. A edição de Natal será sua primeira edição? Ou você já participou de outras? Como empresária este é o meu primeiro Pop Up. Como cliente, visitei o anterior e decidi participar do evento de natal. Conto com o sucesso absoluto do projeto e que esta seja a primeira de muitas outras que virão.
  4. Como tem sido sua experiência até então? A empresa é pequena, estando em definição do seu negócio: atelier ou indústria. O produto que elaboramos é qualificado, mas precisamos aumentar as vendas, através de exposição de marca. Atravessamos as etapas de criação de marca, busca de bons fornecedores, identificação de mão de obra confiável e capacitada para atender uma clientela elegante e de bom gosto.
  5. Por qual motivo você optou por expôr em eventos tipo o Pop Up Shop? Para quem não dispõe ainda de um ponto fixo de venda, eventos tipo o Pop Up mostram-se como boa alternativa para a exposição e venda dos produtos.
  6. Na sua opinião, quais as diferenças entre o Pop Up Shop e os outros eventos de moda que acontecem em Salvador? Penso que o PopUp tenha começado com a mesma proposta dos demais eventos desta natureza, talvez um pouco mais arrojado, por ter usado um espaço mais atraente como o El Caballito, entretanto, o grande “saque” foi unir as compras à diversão, renovando este tipo de evento transformando-o num acontecimento na cidade oferecendo uma grande oportunidade aos pequenos empresários na exposição/vendas de seus produtos.
  7. Qual é sua expectativa para a edição de Natal? Você estabelecerá uma meta de vendas para o evento? Nossa! Estou super ansiosa e com a maior expectativa para exposição e venda de meus de meus produtos. Vendas é todo dia começar do zero e superar o dia anterior, esta é a nossa meta.
  8. O que o público que visitar seu stand poderá encontrar de novidade? Minha proposta é oferecer ao público do Pop Up produtos de qualidade e que proporcionem conforto e elegância. Desenvolvemos uma linha de camisas com estampas exclusivas para o evento. E temos mais algumas surpresas por vir…
  9. Você aconselharia a outros expositores a participarem das próximas edições do evento? Por quê? Acredito demais no Pop Up, por isso mesmo já recomendei algumas pessoas a participarem das próximas edições, e, é claro, pessoas que atendam ao perfil do evento com produtos exclusivos e de qualidade.

DSC_0112

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s