POP UP SHOP ENTREVISTA: ZIM COLOR

entrevista copyZIM

Entrevista com Lorena, da Zim Color

  1. Conte-nos um pouco sobre sua marca. Nossa marca, a Zim Color, produz o primeiro pó colorido orgânico em larga escala da América do Sul. Trata-se de um pigmento utilizado para entretenimento, celebrações e criações artísticas de várias naturezas. Um de seus maiores trunfos é o de trazer a alegria e a interação aos ambientes onde ele se insere!  O Zim é muito utilizado por jovens e faz um sucesso enorme com as crianças. Pra quem ainda não entendeu, uma dica é acessar nossa fanpage e descobrir através das imagens – que dizem muito mais que palavras!
  2. Como você ficou conhecendo o Pop Up Shop? Uma amiga é expositora desde o início e de lá pra cá eu vim acompanhando as redes sociais da Pop Up Shop, as atrações, lojinhas… Uma fofura.
  3. A edição de Natal será sua primeira edição? Ou você já participou de outras? Será nossa primeira edição.
  4. Como tem sido sua experiência até então? A experiência tem sido de expectativa, preparação e reunião de muitas ideias bacanas para agregar a esse evento que promete mexer com nosso fim de ano. =) A ideia é sair do Pop Up Shop cheia de satisfação e ideias para 2015!
  5. Por qual motivo você optou por expôr em eventos tipo o Pop Up Shop? Acredito que o contato direto com o público é algo muito importante para qualquer marca. O Pop Up Shop, por ter uma roupagem de feira, é um local onde nós podemos estar em contato com públicos que normalmente não encontrariam nossa marca. Por exemplo, no caso do Zim, grande parte dos adolescentes que procuram por nós na internet já conhecem, mas as famílias, mães, pais e crianças, além de formadores de opinião de diferentes áreas para além da área artística, talvez não pensariam no Zim como algo interessante antes de ter o primeiro contato direto com ele na vida “real”, em carne e osso.
  6. Na sua opinião, quais as diferenças entre o Pop Up Shop e os outros eventos de moda que acontecem em Salvador? Acho que as palavras de ordem são diversificar e agregar. A diferença do Pop Up Shop é que ele é uma experiência ampla, que envolve não só moda, mas encontros entre pessoas, música, comidinhas, e claro, novas experiências, como o Zim. Um espaço para apurar os sentidos.
  7. Qual é sua expectativa para a edição de Natal? Você estabelecerá uma meta de vendas para o evento? Sim, estabeleceremos! Estamos confiantes de que a edição será um sucesso.
  8. O que o público que visitar seu stand poderá encontrar de novidade? O pessoal vai encontrar kits de presente – de vários tamanhos – para brincar com as cores, brindes coloridos como fitinhas, fotografias e tudo o que possa agregar sobre criatividade. A ideia é fazer um stand que seja um convite à inspiração, transformando o momento do fim de ano em algo muito mais transformador!
  9. Você aconselharia a outros expositores a participarem das próximas edições do evento? Por quê? Como esse é meu primeiro Pop Up Shop, eu espero poder recomendar a participação de todos logo depois de meu primeiro contato. Esperamos que as crianças se divirtam muuuito e os pais também! Liberte o ser criativo que existe aí dentro.

ensaio_eba_foto_1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s