Entrevista com Glória Lemos da UVLine
- Conte-nos um pouco sobre sua marca. A UV.LINE é a primeira marca brasileira a oferecer uma linha completa de roupas e acessórios com tecnologia de proteção aos raios UV. Os produtos são confeccionados com tecidos especiais, capazes de filtrar mais de 98% dos raios solares e atendem a todos os perfis de público que buscam roupas confortáveis, de alta qualidade e design atual. A coleção UV.LINE é composta por peças dos segmentos masculino, feminino e infantil, além de uma completa linha de acessórios.
- Como você ficou conhecendo o Pop Up Shop? Através de suas edições anteriores e de outros amigos lojistas que participaram.
- A edição de Natal será sua primeira edição? Ou você já participou de outras? Sim, será nossa primeira edição
- Como tem sido sua experiência até então? Estamos muito satisfeitos em participar de um projeto que promove um encontro de marcas que atendem diferentes segmentos e interesses de toda a família, além de beneficiar instituições que precisam.
- Por qual motivo você optou por expôr em eventos tipo o Pop Up Shop? É muito importante para a UV.LINE estar em um evento em Salvador que promove a integração de diversas áreas. Além de estar alinhado aos valores da Marca, o Pop Up Shop é uma plataforma interessante para a divulgar a UV.LINE e o conceito de Proteção Solar. Uma de nossas metas é a maior conscientização das pessoas á respeito da importância de se proteger dos Raios UV, ainda mais em uma cidade como Salvador, onde os índices UVs são altíssimos.
- Na sua opinião, quais as diferenças entre o Pop Up Shop e os outros eventos de moda que acontecem em Salvador? O Pop Up Shop traz para Salvador um novo conceito de Feira, com linguagem moderna e internacional, mesclando artes, moda, lifestyle e responsabilidade social, sendo não apenas uma feira comercial e sim um happening na cidade de Salvador.
- Qual é sua expectativa para a edição de Natal? Você estabelecerá uma meta de vendas para o evento? Acreditamos que o evento será um sucesso! Além da divulgação da Marca, acreditamos que será um ponto de venda extra na maior temporada de vendas do ano. Falando da área comercial, é natural estabelecermos metas e esperarmos o melhor.
- O que o público que visitar seu stand poderá encontrar de novidade? Além da proteção FPU 50+, todos os tecidos da marca possuem tecnologia diferenciada para melhorar o desempenho e uso dos produtos. Destaque para a ULTRA LIGHT, que deixa os produtos mais leves, com toque macio e gelado, secagem rápida e que não deixa a roupa amassar; a QUICK DRY, desenvolvida para a prática de esportes, oferece maior respirabilidade; e a ACQUA TECH, que garante a proteção contra raios UV dentro e fora d´água, mesmo sob o sol forte, graças à leveza e ao toque gelado da Poliamida com FPU50+. Além das peças para uso medicinal e lifestyle, a UV.LINE possui produtos voltados para esportes como surf, ciclismo, corrida, triatlho, stand up paddle e natação. A UV.LINE também tem uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products para a criação de uma linha exclusiva de produtos com proteção FPU 50+, inspirada nos super-heróis mais consagrados de todos os tempos, como Lanterna Verde, Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e Batgirl.
- Você aconselharia a outros expositores a participarem das próximas edições do evento? Por quê? Sim aconselhamos, por ser um evento de alta credibilidade e de um formato inusitado em Salvador. Acreditamos muito na integração de moda, arte e responsabilidade social que o evento propõe.